O Planeta TV

A Fazenda: Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça

por jeferson, em 02/11/2010


Dúvidas sobre em quem votar, discussões entre integrantes do mesmo grupo, acusações de que peões estavam combinando votos com outras equipes. Aconteceu de tudo nos dias que antecederam a quinta formação da Roça da Fazenda.

Na noite desta terça-feira (2), os confinados tiveram que revelar suas escolhas na frente um dos outros. O apresentador Britto Jr. comandou mais uma votação repleta de tensão.

Depois de muitos conchavos, suspeitas, teorias e muita confusão, Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça. A humorista perdeu o Desafio Semanal, o maquiador foi o mais votado pelos competidores e o ator foi indicado pelo Fazendeiro da semana, Viola.

O líder da Equipe Avestruz, por sinal, estava bastante indeciso em quem votaria e conversou diversas vezes com Lisi Benitez e Daniel Bueno sobre o assunto. Os modelos achavam que o ex-jogador de futebol deveria votar em Dudu ou Carrasco, mas o peão acabou optando por Abreu para tentar destruir a força física do grupo Ovelha.

A equipe Avestruz resolveu não votar na componente do mesmo time, Janaina Jacobina, mesmo a jornalista tendo implorado diversas vezes que queria ir para a Roça. A peoa decidiu então, pedir para os outros grupos votarem nela.

A repórter recebeu críticas de quase todos do reality show, que acham que a loira se faz de coitadinha o tempo inteiro.

Até Daniel, que sempre é calmo, se irritou com Janaina, após ela dizer que não quer fazer mais parte do grupo e que votaria nos próprios companheiros.

Dudu Pelizzari mais umas vez achava que iria para a Roça e novamente isso não se concretizou.

Sergio Abreu, no entanto, não teve a mesma sorte e vai pela quarta vez para a Casa da Roça.


Deixe o seu comentário