O Planeta TV

A Fazenda: Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça

por jeferson, em 03/11/2010

A Fazenda: Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça

Dúvidas sobre em quem votar, discussões entre integrantes do mesmo grupo, acusações de que peões estavam combinando votos com outras equipes. Aconteceu de tudo nos dias que antecederam a quinta formação da Roça da Fazenda.

Na noite desta terça-feira (2), os confinados tiveram que revelar suas escolhas na frente um dos outros. O apresentador Britto Jr. comandou mais uma votação repleta de tensão.

Depois de muitos conchavos, suspeitas, teorias e muita confusão, Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça. A humorista perdeu o Desafio Semanal, o maquiador foi o mais votado pelos competidores e o ator foi indicado pelo Fazendeiro da semana, Viola.

O líder da Equipe Avestruz, por sinal, estava bastante indeciso em quem votaria e conversou diversas vezes com Lisi Benitez e Daniel Bueno sobre o assunto. Os modelos achavam que o ex-jogador de futebol deveria votar em Dudu ou Carrasco, mas o peão acabou optando por Abreu para tentar destruir a força física do grupo Ovelha.

A equipe Avestruz resolveu não votar na componente do mesmo time, Janaina Jacobina, mesmo a jornalista tendo implorado diversas vezes que queria ir para a Roça. A peoa decidiu então, pedir para os outros grupos votarem nela.

A repórter recebeu críticas de quase todos do reality show, que acham que a loira se faz de coitadinha o tempo inteiro.

Até Daniel, que sempre é calmo, se irritou com Janaina, após ela dizer que não quer fazer mais parte do grupo e que votaria nos próprios companheiros.

Dudu Pelizzari mais umas vez achava que iria para a Roça e novamente isso não se concretizou.

Sergio Abreu, no entanto, não teve a mesma sorte e vai pela quarta vez para a Casa da Roça.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também