Em mais uma prova em que a sorte foi fator determinante para salvar os peões, Mirella se deu mal e perdeu o 7º Desafio Semanal . Com isso, será a segunda vez que a loira vai para o front rural. Na gincana realizada na tarde desta terça-feira (14), os confinados tiveram de testar seu equilíbrio entre 49 estacas de bambu e 60 bolas armazenadas em um tubo gigante na arena de A Fazenda.
Para se dar bem no Desafio, os peões teriam de derrubar o menor número de bolas. A sorte dos peões estava ligada à cor correspondente ao medalhão da Fazendeira Fabi – que era amarelo. Com isso, na primeira etapa, quem tivesse mais fichas amarelas, correspondentes à cor das bolas derrubadas, estaria direto na Roça.
Desta forma, Mirella e Pedro ficaram empatados – cada um derrubou cinco bolas amarelas.
Segunda etapa
Fabi, mais uma vez, iria determinar a sorte da galera com mais um medalhão. Dessa vez, a Fazendeira sorteou, dentro de um saco, um amuleto vermelho. Quem tivesse mais fichas com as cores correspondentes às bolas estaria na roça. Como Mirella tinha seis fichas vermelhas – Pedro tinha uma a menos -, a loira foi direto para o Tá na Roça.
“É [má] sorte. Eu estava com muita sorte. Ganhei o quiz de rock, que eu pensei que não sabia nada e ganhei. Mas hoje (14) não deu. Que seja o que Deus quiser”
Na quarta-feira (15), a berlinda será formada com mais dois peões – um será escolhido pelo voto aberto e outro pela Fazendeira Fabiana. Quem irá fazer companhia para a loira?