O Planeta TV

A Fazenda: Madrugada agitada acaba em punição

por jeferson, em 05/07/2009

O clima em A Fazenda esquentou durante a noite, e vai esfriar logo, logo. Isto porque os peões fizeram tanta farra na festa da madrugada que não conseguiram levantar para cumprir suas tarefas matinais. Dado foi o único a levantar da cama. Punição: ficaram sem água encanada.

Tudo começou quando Johnny começou a dar em cima de Luciele. Bebendo cada vez mais, o moço acabou se descontrolando e dando tapas no bumbum da moça, que não gostou nada da brincadeira:

- Para de dar tapas! Meu namorado vai ver e não vai gostar!

Depois que Jonathan desistiu, foi a vez de Carlinhos partir para cima de Luciele. Pediu selinho e disse até que o namorado dela, o jogador de futebol Denílson, não iria se importar. Como parecia não render frutos, o Mendigo partiu para outra: agora era a vez de Mirella.

Com a amiga, que tem mais liberdade, o moço exagerou um pouco nas brincadeiras. À esta altura já alcoolizado, ele a jogou na piscina. Mirelle se irritou e correu para tomar um banho, mas gritava com Carlos no meio do caminho:

- Quero ver você vir falar comigo amanhã. Vai apanhar de chicotada nas costas.

Sem conseguir resultados com nenhuma de suas duas investidas na casa, Mendigo cai na piscina e, para espanto dos outros peões, sem sunga!


Deixe o seu comentário