Dado Dolabella entrou no confinamento da roça cheio de personalidade. Com seu estilo próprio, chegou arrasando os corações das fãs. Para quem não se lembra, na estreia, o bonitão quase ficou sem roupa quando foi convocado por Britto Jr. a fazer parte do reality rural.
Aliás, com seu jeito brincalhão, nem o apresentador ficou livre das suas gracinhas… Foi logo chamado de Cabrito Jr.!
Disposto a deixar de lado as confusões que o cercam do lado de fora da roça, Dado chegou ao programa no maior clima de paz com o seu violão.
Apesar disso, parece que seus colegas estavam mesmo interessados em saber se a paciência do ator era de monge… Para depois deixar o circo pegar fogo!
Prova disso foi o comentário inicial de Fábio Arruda, logo na primeira brincadeirinha do grupo, o Jogo da Verdade: “Para mim, você quer criar uma imagem lá fora”. No mesmo jogo, Dado indagou Babi sobre quem a loira indicaria para o Tá na Roça, o “paredão rural”. E a gata não titubeou: “Mandaria você, amigo”.
Ainda com Babi, depois de ouvir um “Dado, como você é grosso”, a rusga durante o preparo de uma omelete rendeu um desejo ao ator: a criação de uma delegacia para homens.
Porém, contrariando todas as adversidades, o bonitão foi eleito o primeiro Fazendeiro do programa, cargo de liderança que, além de lhe dar imunidade, o deixou responsável por tomar conta da casa - o que significa mandar a peãozada cuidar da horta, do galinheiro, tirar leite da vaca e cuidar dos animais, entre outras ‘cositas’ mais.
Como era de se esperar, os conflitos foram surgindo, e a primeira treta como Fazendeiro foi com Theo Becker, que descumpriu uma ordem sua. “Você precisa ter mais espírito de equipe, trabalhar em grupo. É como se você cobrasse o escanteio e quisesse cabecear pro gol”, disse Dado para o gaúcho, logo após fazerem as pazes.