A discussão entre Dado e Carlinhos avançou a madrugada desta quinta-feira (6). No bate-boca que começou após a votação do 10º Tá na Roça, o peão confrontou o colega e o acusou de fazer cena. “Eu tive que aguentar vários momentos seus de falsidade”, disparou o humorista, durante a conversa acalorada.
O desentendimento começou quando Dado estava filosofando sobre as características de um reality show, dizendo que o jogo sujo fazia parte deste tipo de programa. “A sujeira não tá só no chão”, disse o cantor. Visivelmente sem paciência para as metáforas do colega, Carlinhos assumiu uma postura mais agressiva e o interrompeu: “É mesmo, tá no ar, na poeira, no organismo…”.
Dado continuou o discurso, tentando ignorar a intervenção do colega. “(a sujeira) Está na cabeça e principalmente no coração das pessoas”, filosofou o ator. Abusando do sarcasmo, Carlinhos interrompeu mais uma vez e continuou a frase do cantor: “No ser humano, no eu, no âmago…”.
Carlinhos continuou a questionar o colega e até o acusou de falsidade. O peão então desistiu do discurso e começou a bater boca com o humorista. “Você não foi meu amigo. Não quero que você me chame de falso. Eu só não quero que você tire a minha honra e a minha fé”, disse Dado.