Dado Dolabella e Fabiana Alvarez se desentenderam na madrugada desta quarta-feira (22). O confinado não gostou de tomar uma bronca da colega por ter deixado a mangueira do jardim desenrolada. Irritado com a crítica, o cantor e ator acusou a peoa de ser autoritária. Deixando de lado o seu jeito calmo, a atriz retrucou e disse que ele estava jogando e botando “pilha”.
Fabiana reclamou também que Dado deixou a tampa do poço aberta, o que representaria, segundo a atriz, um risco para o cãozinho Max, que poderia cair no local. “Se você ver o poço aberto você fecha, não fica apontando. Não vem com o arco e a flecha para cima de mim”, disparou o cantor, respondendo ao ‘puxão de orelha”.
A atriz rebateu a fala de Dado e disse: “Não entra nessa pilha, não. Sinto muito, você vai brigar sozinho. Eu não vou entrar nessa com você não”. “Tô dando um toque. Se você aceita, ok! Se não aceita, então dane-se!”, completou a peoa, alterando o tom de voz.
Com uma postura visivelmente mais cínica, Dado então alfinetou: “Calma, calma, flor! Tá tudo filmado. Ficar acusando é fácil, difícil é ajudar”. Fabiana não deixou por menos e devolveu a ironia: “Eu sou uma flor, mas quando cutuca é f***”. “Se você veio para jogar, meu amor, eu não vim. Eu vim para participar”, arrematou a atriz.
Usando mais uma vez de ironia, Dado disparou de forma cínica: “Desse jeito não ter carro do marido, hein!?”. “Carro que eu vou dar para o meu marido? Me poupe, Dado! Se ele quiser, compra dez”, respondeu Fabiana, finalizando a discussão.