O Planeta TV

A Fazenda: Carol e Lisi perdem Prova Bazuca e estão na Roça

por jeferson, em 13/12/2010


A Prova Bazuca, disputada na noite deste domingo (12) foi uma das mais emocionantes do reality até o momento. Não só pela disputa em si, mas porque foi decisiva na formação da Roça. Daniel venceu a prova e colocou automaticamente Carol e Piu-Piu na berlinda.

Mesmo sem disputar a prova, o Fazendeiro Sergio Abreu teve uma função importante. Ele pode livrar um peão da disputa da prova e, como em todos os prêmios que ganhou no jogo, escolheu Luiza. Com isso, Daniel, Carol e Lisi foram para a disputa.

Com a ajuda de um canhão, os peões precisavam atirar pilhas gigantes dentro de um cesto, localizado do outro lado do campo de provas. As pilhas comuns valiam um ponto cada; Já as premiadas, oito pontos. Eles tiveram sete minutos para marcar seus pontos.

Como as pilhas estavam embaladas, só na contagem final é que eles souberam quantos pontos conseguiram somar. O vencedor foi Daniel, que fez 34 pontos. Carol ficou em segunda, com 33 pontos e Lisi em último, com somente 21 pontos.

Ao final, a prova reservou mais uma surpresa: a soma geral de pontos de todos será revertida em presentes, que serão doados à Pastoral da Criança.


Deixe o seu comentário