O Planeta TV

A Favorita: Donatela vira 'amiga' de Flora

por jeferson, em 01/01/2009


Quando avisou que jogaria baixo para atingir Flora (Patrícia Pillar), Donatela (Claudia Raia) não estava brincando. Ela pega pesado e consegue o que parecia impossível: faz com que a rival confesse todos os seus crimes por livre e espontânea vontade. E, para isso, usa da arma da própria vilã: a falsidade.

Primeiro, Donatela convence Silveirinha (Ary Fontoura) a ajudá-la, colocando-a dentro do rancho. Lá, ela se esconde e canta Beijinho Doce, assombrando Flora. Depois, consegue atrair a vilã para um teatro em ruínas, onde a dupla Faísca & Espoleta fez seu primeiro grande show. No meio dos escombros, Donatela finge ser um fantasma e tenta fazer com que Flora confesse seus crimes enquanto Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) grava a conversa das duas. Mas o plano dá errado. O pingo de uma goteira cai no rosto da ex-perua, mancha sua maquiagem e Flora descobre que ela está viva.

Para surpresa de todos, Flora fica exultante ao descobrir que Donatela ainda vive. Mesmo assim, a megera promove uma verdadeira caçada à rival. Acuada, Donatela e Zé Bob resolvem deixar o País. No caminho para o Paraguai, no entanto, a ex-perua muda de ideia e pede para voltar. É que ela se lembra de que o que Flora mais queria na infância era ter uma irmã. E o que Donatela faz? Exatamente isso. Ela volta ao rancho, propõe a Flora retomar a dupla sertaneja, pede perdão por têla abandonado e jura que será a sua tão sonhada irmã. A louca cai na conversa e, acreditando ter ganho uma amiga leal, acaba confessando tudo que fez. Para a alegria de Donatela, que consegue gravar tudo.

Com informações da Revista MinhaNovela.


Deixe o seu comentário