O Planeta TV

"A Favorita": Bóias-frias atiram em político

por jeferson, em 06/06/2008

Hoje na novela ‘A Favorita’, Edivaldo (Nelson Xavier) e as filhas, Greice (Roberta Gualda) e Maria do Céu (Deborah Secco), que viviam em uma favela,vão para Triunfo, num caminhão cheio de bóias-frias, por conta da promessa de uma casa própria feita pelo deputado Romildo Rosa (Milton Gonçalves).

Ao chegarem ao local onde seria a nova moradia, vêem que é um pântano e que foram enganados. No sábado, inconformados, os três aparecem no comício de Romildo para protestar. Edivaldo diz: “Seu desgraçado, queremos a casa que você me prometeu.

Agora estou eu e minhas filhas ao relento. Tudo por culpa desse salafrário. É isso que você merece!” E atira um ovo na cara do político. Seu gesto é seguido por outros populares. Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) registra tudo. Romildo manda que os seguranças retirem a máquina fotográfica dele. Os outros jornalistas o defendem. Um segurança segura Edivaldo.

Maria do Céu interfere: “Para bater no meu pai, vai ter que bater em mim primeiro”. Romildo fala que tudo não passa de um golpe orquestrado pela oposição e bate-boca com Zé Bob. O povo chama o político de corrupto e ladrão. Ao ver que perdeu a parada, manda chamar o helicóptero e vai embora. Edivaldo reclama com Zé Bob da promessa de Romildo, que pergunta se não querem dar uma entrevista. Maria do Céu aconselha o pai a falar.


Deixe o seu comentário