O Planeta TV

Xuxa aparece com piercing em gravação do "TV Xuxa"

por jeferson, em 01/08/2009


Xuxa voltou de férias com uma novidade. Ela apareceu na apresentação do novo concurso do TV Xuxa, da Globo, “A Dona de Casa mais bonita do Brasil”, nesta sexta-feira (31), no Projac, com um piercing na orelha direita.

O acessório, em ouro branco e brilhante, chamou a atenção de todos que viam, inclusive do diretor do programa, Luis Gleiser. Ele questionou se a novidade era real. A loura não titubeou. “Coloquei um piercing sim”, disse ela.

A novidade do programa, que estreia no próximo dia 29 de agosto, vai premiar uma mulher brasileira, com idade entre 30 e 45 anos, cuja profissão seja ‘do lar’. Cinco candidatas de cada região do país, selecionadas pela produção do programa, participarão de cinco eliminatórias até a final, prevista para ir ao ar dia 10 de outubro.

A vencedora levará para casa R$ 20 mil em prêmios e o título de ‘A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil’. “Esse é um concurso de história de vida e não de beleza externa. Nossa preocupação são as histórias que elas têm para contar, seja através dos filhos, do marido ou da auto-estima", explicou Xuxa.


Deixe o seu comentário