O Planeta TV

Wolf Maia: 'Gostaria de ter feito a cena do beijo'

por jeferson, em 29/05/2008

A Central Globo de Comunicação esclarece por que a emissora não gravou a cena do beijo gay em ‘Duas Caras’: “O autor Aguinaldo Silva encaminhou os últimos capítulos à TV Globo com a sugestão de uma cena de beijo entre Carlão (Lugui Palhares) e Bernardinho (Thiago Mendonça), reconhecendo a prerrogativa da emissora de avaliar a conveniência da gravação da cena, não prevista na sinopse da novela. A TV Globo concluiu que a cena não é apropriada”.

O diretor Wolf Maya, que grava nesta quinta as últimas cenas da novela, disse a ‘Telenotícias’, que a decisão foi tomada em conjunto: “Aguinaldo escreveu a cena e eu gostaria de ter dirigido. Na verdade, não havia necessidade. O importante é que foi realizado o casamento de dois homens, vestidos de branco, sendo aceitos pela sociedade, parentes e amigos. Deixamos essa carícia para a próxima vez”.

Wolf contou também que pensou em gravar o beijo para uma possível exibição numa reprise da novela, daqui há 10 anos: “Mas optei por não fazer, para evitar vazamento na Internet e ter problemas”.


Deixe o seu comentário