O Planeta TV

Walcyr Carrasco confirma André Bankoff e descarta Rita Guedes em sua próxima novela

por jeferson, em 24/08/2010

Walcyr Carrasco confirma André Bankoff e descarta Rita Guedes em sua próxima novela

Confira as últimas notícias relacionadas à próxima novela das sete, de Walcyr Carrasco que estreia em fevereiro, substituindo Ti Ti Ti.

Walcyr Carrasco desmente os boatos envolvendo o nome de Sthefany Brito:

"A Sthefany Brito não está no elenco. Eu não sei de onde os colunistas tiram essas notícias. Não tenho nada contra a Sthefany. Acho bonita e uma atriz interessante desde criança. Mas busquei atrizes que não tenham nada de sotaque carioca porque a novela se passa no interior de São Paulo. Sei que a Sthefany é paulista mas, como está no Rio desde menina, preferi chamar atrizes mais ligadas à classe teatral paulista, ou que já conheço. Até espero trabalhar com a Sthefany em alguma oportunidade, mas não agora", afirmou.

Na segunda-feira (23), o autor anunciou a presença de André Bankoff e Klara Castanho na história. Bankoff estava cotado para a novela de Aguinaldo Silva, mas acabou sendo cedido.

No mesmo dia, só que pela manhã, o autor utilizou o Twitter para expor os motivos pelos quais Rita Guedes não participará de sua novela.

"Rita Guedes sabe que não pretendo trabalhar com ela tão cedo. A Rita é bonita, mas tivemos um desacerto profissional ,há alguns anos, logo depois de ‘Alma Gêmea’ (Globo), quando ela deixou os ensaios da minha peça ‘Toalete’, em 23 de dezembro, uma semana antes da estreia, porque segundo ela mesma, Rita Guedes, tinha a oportunidade filmar nos EUA. Eu estranhei alguém começar a filmar na véspera de Natal...", justificou.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também