O Planeta TV

Vicente e Hannah se beijam em "Caras & Bocas"

por jeferson, em 02/09/2009


Em Caras & Bocas, da Globo, Vicente já não está mais interessado em Dafne, pelo menos não desde que conheceu Hannah. O sentimento dos dois parece ter sido mesmo amor à primeira vista, e não vai demorar muito para que esse carinho todo seja expressado.

O empresário aceita cuidar de um caso da judia, que luta por terras que pertenceram ao seu bisavô. Vicente afirma que o caso vai ser difícil pois as terras ficaram abandonadas por muito tempo, mas acalma a moça dizendo que acredita ter encontrado uma pista.

Hannah fica preocupada pois não terá como pagar os honorários de Vicente, e ele afirma que só cobrará depois que vencer o processo, deixando claro que não aceitou o caso por dinheiro, mas sim por que sentiu algo diferente pela moça.

Aí chega a hora da verdade: Vicente quer saber se Hannah sentiu algo mais do que confiança por ele. Quando a moça responde que sim é a deixa que o empresário esperava para se aproximar e beijá-la.

A judia se assusta e acaba se afastando, afirmando que esse tipo de aproximação é contra sua religião. Vicente entende e afirma que vai manter o relacionamento dos dois estritamente profissional dali em diante.

"Caras & Bocas", de segunda a sábado, às 19h15.


Deixe o seu comentário