O Planeta TV

Veja as fotos do cenário do programa "Show da Gente"

por jeferson, em 07/05/2009


O SBT divulgou as fotos do primeiro programa de Netinho no SBT, que estreia neste sábado (04/05), às 14h15.

Esqueça aquele simples banho de loja e cachinhos no cabelo que se desfazem na primeira lavada. No dia 9, Netinho de Paula volta à TV, no SBT, prometendo muito mais assistencialismo, ancorado pelo quadro Dia de Princesa. Mas a ideia no Show da Gente não é só fazer mudanças passageiras na moça. "Não gosto de aproveitar as pessoas só para dar audiência", diz o apresentador e vereador pelo PC do B. "Vai depender do sonho de cada princesa. Se precisar colocar dente, fazer cirurgia do estômago, dar uma casa... faremos."

Dirigido por Marlene Mattos, a atração concorrerá com Estrelas e Caldeirão do Huck (Globo), o Melhor do Brasil (Record), e o Programa do Raul Gil (Band). Para isso, vai apostar em quadros com o povo. Haverá doação de material escolar, computadores e cursos para alunos de escolas públicas, além de concurso de grupos de pagode e realização de sonhos da terceira idade.

O cantor, que teve seu contrato confirmado pelo SBT em 23/03, já foi apresentador do programa "Domingo da Gente", pela TV Record, além de ter fundado um canal de televisão dirigido exclusivamente por negros em 2005. Já em dezembro de 2007, a TV saiu do ar.


Deixe o seu comentário