O Planeta TV

"Uma Rosa com Amor" estreia com apenas 5 pontos de audiência

por jeferson, em 01/03/2010


Segunda-feira (01/03), 20h15, Tiago Santiago marca sua estreia na teledramaturgia do SBT. Em entrevista concedida ao site O Planeta TV!, ele disse estar feliz na emissora mais feliz do Brasil.

De cara, quem acompanhou o primeiro capítulo de "Uma Rosa Com Amor" percebeu que o autor deixou de lado cenas cheias de ação e violência, passando a apostar no romantismo, bem como temas familiares, disputas e traições.

"Uma Rosa com Amor", com direção de Del Rangel, é um remake do texto de Vicente Sesso, que foi ao ar originalmente em 1972.

A trama é protagonizada por Claudio Lins (Claude) e Carla Marins (Serafina Rosa). Ele é um empresário francês que precisa de visto para permanecer no Brasil e receber investimento americano para seus negócios no país. Ela é a secretária atrapalhada, que aceita um casamento de aparências.

Em troca da falsa união, Serafina Rosa recebe dinheiro para salvar os pais e os amigos vizinhos de um cortiço no Bixiga, em São Paulo, ameaçados de despejo.

Audiência da estreia

De acordo com dados preliminares da audiência, no horário das 20h15 às 21h08, Uma Rosa Com Amor marcou uma média de 5 pontos com pico de 6, mantendo o SBT na terceira posição do ranking. Neste período a Globo liderou com 33 e a Record, em segundo, com 10.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário