O Planeta TV

TV Xuxa reestreia com 8 pontos de audiencia (correção)

por jeferson, em 18/04/2009


A reestréia da Rainha dos Baixinhos, nas manhãs deste sábado (18/04), rendeu o primeiro lugar à Globo. A atração entrou no ar com uma hora de atraso devido, às 12h10, e marcou uma média de 8 pontos de audiência, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo. Na mesma faixa de horário, das 12h10 às 13h10, a SBT marcou 6 e a Record 5.

Com o cenário reformulado, a apresentadora Xuxa Meneghel contou com a participação de vários artistas globais. Em forma de arena e novos quadros, a apresentadora recebeu Tony Ramos para o "Papo X", em que o ator falou sobre o personagem Opash, de ‘Caminho das Índias’, casamento, planos para o futuro, entre outras coisas.

No ‘Prova dos Nove’, Xuxa apresentou duas duplas famosas que responderam perguntas sobre si mesmas para mostrar qual delas se conhece mais. Para inaugurar o quadro, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert enfrentaram Danielle Winits e Cássio Reis para provarem a sintonia que existe entre eles.

Outro quadro novo foi o ‘Karaokê da Xuxa’, que mostrou as bandas Ásia de Águia e Jota Quest cantando sucessos um do outro.

TV Xuxa vai ao ar todo sábado, às 10h.


Deixe o seu comentário