O Planeta TV

TV Xuxa exibe a final do concurso "Estilista Revelação 2010"

por jeferson, em 23/09/2010

No "TV Xuxa" deste sábado, dia 25, acontece a final do concurso "Estilista Revelação 2010". Wlavianus Victor, Acácio Mendes, Igor de Azevedo e Thiago Schynider participam de uma prova da qual sairão dois finalistas. O vencedor receberá o prêmio de 30 mil reais. Mas os quatro candidatos, que chegaram à semifinal, já garantiram criações suas estampadas em um ensaio feito por Fernando Torquatto com a apresentadora Xuxa. Os jurados do programa são Luisa Brunet e os estilistas Davi Pollack e Carlos Tufvesson.

Ainda neste programa, Susana Pires e Mariana Rios são as convidadas do `Famosos Anônimos´. No quadro, os participantes passam por um teste para descobrir qual deles é o melhor fisionomista, ou seja, quem é capaz de reconhecer pessoas anônimas que fizeram ou fazem parte de suas vidas, fora de seus contextos e com novos visuais.

"TV Xuxa" tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção-geral de Mariozinho Vaz, e direção de Adriano Coelho, Ivana Braga e Patrícia Guimarães. O "TV Xuxa" vai ao ar aos sábados, logo após "Hanna Montana".


Deixe o seu comentário