O Planeta TV

TV: Vladimir Brichta será um taxista em série da Globo

por jeferson, em 10/03/2008


Na série Faça Sua História, que entra na programação da Globo neste ano, Vladimir Brichta viverá o taxista Oswaldir, que conduz os passageiros pelo Rio de Janeiro enquanto conta histórias. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, no primeiro episódio, o passageiro da vez será interpretado por Tony Ramos. A idéia é que a cada programa um convidado diferente sente no banco traseiro de Oswaldir.

O personagem de Tony vai ouvir muita história, daquelas típicas de taxista, com uma visão sempre tão particular dos fatos. Todas se passam nos subúrbios cariocas e têm o humor como elemento principal - afinal, o roteiro é assinado por Geraldinho Carneiro e João Ubaldo Ribeiro. Dirigido por Roberto Talma e Mauro Faria, o programa foi levado ao ar no ano passado, como um dos especiais de fim de ano da emissora carioca. Devidamente testado e aprovado, conquistou um espaço na grade da emissora, que estréia novidades a partir de abril.

A diferença é que, no episódio-piloto, o protagonista era interpretado por Stephan Nercessian. Mas o ator não aceitou levar o personagem adiante, por estar muito envolvido com o teatro.

As gravações de Faça Sua História já começaram, mas ainda não está definida a data para o primeiro episódio ir ao ar.


Deixe o seu comentário