O Planeta TV

TV Record apresenta "Os Mutantes" para a imprensa

por jeferson, em 28/05/2008


A Record reuniu a imprensa, na noite de terça-feira (27), no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, para apresentar o novo elenco de Caminhos do Coração - Os Mutantes, a continuação da saga dos personagens com poderes, escrita por Tiago Santiago.

Durante a apresentação, foi enfatizada principalmente a concorrência da Record com a Globo – sempre citada como “emissora Q” (de Queda, desdenhando a campanha promocional da emissora carioca, que se auto-define como emissora com 'Q" de Qualidade), pelos diretores da emissora paulista.

O autor e supervisor de texto da Record, Tiago Santiago, também comemorou o sucesso da primeira fase da trama e demonstrou grande expectativa para sua continuação.

“O primeiro lugar para a Record, principalmente com Caminhos do Coração, já é uma realidade. Ficamos várias vezes em primeiro, durante a exibição da novela, nos últimos meses”, disse ele.

Além da continuação da trama central, a história vai ganhar novas histórias, como o Mistério de Valente (Marcos Pitombo) e o policial Miguel (Jonathan Haagensen), que se apaixona por uma vampira, interpretada por Maytê Piragibe. Além disso, a história da salvação dos bebês, para a salvação do planeta.

“Maria vai continuar sofrendo muito. Mais ainda agora, que vai aparecer uma irmã gêmea dela – a Samira. Essa é completamente do mal, e vai aprontar muito”, disse Bianca Rinaldi.

Outro que estava muito empolgado era Marcos Pitombo. Afinal, o jovem ator, que deixou Malhação no final do ano, será um dos protagonistas da nova trama.

“Dá um certo medo, sim, mas o projeto é muito bom. Está muito bom participar dessa história. E, se eu conseguir trazer parte do público de Malhação, que vive me parando nas ruas, para saber o que estou fazendo, será melhor ainda”, comentou ele, que interpretou o Siri, na novelinha global.

A nova história conta com 74 atores, e tem estréia prevista para o próximo dia 3 de junho, às 20h40. Detalhe: o último capítulo da primeira fase, que vai ao ar na segunda-feira (2), já será exibido no novo horário.


Deixe o seu comentário