O Planeta TV

TV Cultura vira o ano com trechos do festival Planeta Terra

por jeferson, em 30/12/2008


Quem não quiser acompanhar os shows da av. Paulista e a queima de fogos de Copacabana pela televisão tem a opção de sintonizar a TV Cultura. A emissora leva ao ar, a partir da meia-noite de amanhã, o especial "Sons do Planeta", gravado durante o Planeta Terra, festival de rock e pop realizado em novembro em São Paulo.

Entre as atrações brasileiras, estão Brothers of Brazil --dos irmãos João Suplicy e Supla--, a cantora adolescente Mallu Magalhães e a banda Vanguart.

Dentre as internacionais, Animal Collective, Bloc Party, Kaiser Chiefs e The Offspring. O especial é comandado pelos repórteres Domingas Person e Cunha Junior, do "Metrópolis", que entrevistam os artistas e jovens do público.

Entre os destaques, está o inovador músico Curumim. Neto de japoneses, ele fez sucesso com o CD "JapanPopShow", inspirado em um programa de karaokê com imigrantes do Japão, transmitido nos anos 80. Person entrevista o artista, que tocou no festival com uma bateria com um incenso.

Os irmãos Suplicy, que comandam o programa "Brothers" aos sábados, às 18h, na Rede TV!, contam à repórter como a mistura de estilo dos dois acabou dando certo no palco. Além de músicas próprias, eles fazem "cover" de hits.

SONS DO PLANETA
Quando: amanhã, à 0h
Onde: na Cultura
Classificação indicativa: não informada

Com informações da Folha Online.


Deixe o seu comentário