O Planeta TV

Tudo o que você precisa saber sobre a nova série do horário nobre do SBT, "Gossip Girl"

por srpinochet, em 19/01/2010


"Gossip Girl" é uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros "Gossip Girl" de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007.

A série tem estréia marcada na televisão brasileira no próximo dia 25, no SBT. A série sucederá "Sobrenatural", ocupando o horário nobre do SBT. A decisão de colocar a série no ar foi do próprio público, através de uma votação no site oficial da emissora.

A série é sobre jovens estudantes das escolas de elite, no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque. Inicia-se com Serena van der Woodsen (Blake Lively), a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma garota anônima, que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em tradução livre) é autora do blog homônimo.

A série já recebeu vários prêmios como o de "Melhor novo programa de TV de 2008", "Melhor série drama de 2008", "Melhores vilões de 2008", "Melhor programa de TV de 2009" e "Melhores vilões de 2009".

Os atores da série também já foram muito premiados devido á super-produção. Blake Lively, por exemplo, já recebeu o prêmio de "Melhor atriz de drama de 2008" e Chace Crawford foi premiado como o "Melhor ator de drama de 2009".

No Brasil, juntamente com o nome original da série "Gossip Girl", nos DVDs e para futura exibição no SBT vem o sub-título "A Garota do Blog".


Deixe o seu comentário