O Planeta TV

Três Irmãs: Novela terá cenas em Bali

por jeferson, em 16/08/2008

Três Irmãs: Novela terá cenas em Bali

Em busca de ondas perfeitas e um belo visual, a equipe de Três Irmãs, próxima novela das 19h, viajou para Bali, na Indonésia, para gravar as primeiras cenas da trama de Antonio Calmon. “Consultamos os especialistas em surfe, que nos disseram que, durante esta época do ano, Bali era o lugar ideal com garantia de boas ondas”, explica o diretor de núcleo Dennis Carvalho.

Dois meses antes das gravações, o diretor geral José Luiz Villamarim viajou com uma equipe para a Indonésia para fazer uma pesquisa de locação. Foram quatro dias em busca dos melhores lugares para as cenas de Três Irmãs. O objetivo era mostrar não só as praias, mas também a cultura e o povo daquele país. “Apesar das dificuldades, por conta da falta de estrutura local, a Indonésia é um país fascinante. Ao chegar em Uluwatu, um dos lugares mais bonitos em Bali para o surfe, fiquei impactado com a imagem. A luz é maravilhosa”, conta Villamarim.

Claro que a praia de Uluwatu, considerada uma das mecas do surfe, foi um dos locais escolhidos pelos diretores. Outras praias utilizadas como locação para as cenas de Eros (Paulo Vilhena) e Gregg (Rodrigo Hilbert) foram Balangang, Padang Padang e o templo de Tanah Lot. Para mostrar um pouco da vegetação local – a floresta equatoriana –, a arquitetura e o artesanato balinês foram realizadas seqüências em um arrozal e na floresta dos macacos na região de Ubud.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também