O Planeta TV

Tony Ramos faz participação especial em "Duas Caras"

por jeferson, em 11/01/2008


É grande a expectativa para a inauguração do restaurante de Bernardinho, o Castelo de São Jorge. O cozinheiro prometeu aos convidados da Portelinha muita alegria, comida boa e até a presença de uma celebridade do Projac!

Portanto, quando chega a noite de estréia, está aquele burburinho. Todos querem saber quem é a pessoa famosa que vai dar as caras por ali. Mas as horas passam e nada do artista chegar. Nervoso, Bernardinho liga para ele, que diz que vai se atrasar.

Os convidados começam a ficar indóceis. Para completar, Amara, vestida de garçonete portuguesa, derruba bolinhos de bacalhau na clientela, tendo em vista sua pouca experiência no ramo. Ela esbarra ainda em Heraldo, que também derruba bebidas pelo chão, dando uma prévia do caos que está para se formar.

Com a espera, o pessoal começa a vaiar. Bernardinho então decide cancelar tudo e anuncia que a inauguração do restaurante foi adiada. Revoltados, os moradores correm atrás dele. Mas, graças a São Jorge, um carrão pára na Portelinha. E dele desce ninguém menos que Tony Ramos e sua digníssima esposa, Lidiane!

“Desculpe o atraso, mas gravação é assim. Às vezes uma cena que no ar leva menos de um minuto a gente gasta quase um dia pra gravar”, diz Tony, muito simpático. Todos o aplaudem e Bernardinho fica no céu, e a salvo da fúria popular.

Agora, sim, a inauguração de seu restaurante é um verdadeiro sucesso!

A cena deve ser exibida na próxima segunda-feira, 14/01.


Deixe o seu comentário