O Planeta TV

Tom Cavalcante rescinde seu contrato e deixa a Record

por jeferson, em 18/11/2011


O humorista e apresentador Tom Cavalcante, que estava há 7 anos na Record, rescindiu seu contrato com a emissora. Em um comunicado, a Record informou que o contrato entre as partes foi rescindido em comum acordo.

O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012. O fim do contrato foi antecipado para 31 de dezembro deste ano. Até lá, o programa "Show do Tom" será exibido normalmente, às segundas-feiras, às 23 horas. Existe um namoro entre Tom e o SBT.

Na tarde de hoje o humorista estava no estúdio da Record, na Barra Funda, em São Paulo, gravando normalmente.

Tom Cavalcante estreou na emissora de Edir Macedo em 2004. Antes da Record, ele permaneceu por mais de 10 anos na Globo.

Confira o comunicado na íntegra:

"A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.

O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa Show do Tom permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.

Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os 7 anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa."


Deixe o seu comentário