O Planeta TV

Tom Cavalcante e elenco gravam o sitcom Louca Família, da Record

por jeferson, em 29/11/2008

Tom Cavalcante e elenco gravam o sitcom Louca Família, da Record

Como já é tradição, as emissoras de televisão preparam especiais para o fim de ano. Assim, a Record gravou, nesta sexta-feira (29), a comédia de situação Louca Família, que será exibida na noite de 22 de dezembro.

O humorístico é estrelado por Tom Cavalcante e tem ainda no elenco nomes do cast da emissora, como Dado Dolabella, Carolina Magalhães, Paulo Figueiredo, Angelina Muniz e Ticiane Pinheiro.

A expectativa da Record é de que o especial faça sucesso e vire uma série fixa, na sua grade de programação.

Dado Dolabella, que tem fama de chegar atrasado, apareceu no horário e estava simpático com todos. Porém, o bonitão pediu para não falar sobre o conturbado caso com a ex-noiva Luana Piovani. Falou que também não sabe se irá participar de Louca Família, no ano que vem.

A colega Carolina Magalhães, que defendeu Dado publicamente, foi quem chegou atrasada. Questionada se continuaria na atração, caso vire uma série em 2009, Carol disse que está escalada para o reality show The Simple Life, que vai gravar ao lado de Karina Bacchi, no mesmo canal.

Ticiane Pinheiro, Angelina Muniz e Paulo Figueiredo eram só sorrisos e não perderam a chance de elogiar o protagonista Tom Cavalcante.

Tom, por sinal, era um dos mais felizes com o projeto. Falou que o formato do programa, como sitcom, é a nova forma de sucesso da comédia na televisão. Ele não deixou, obviamente, de torcer para que o episódio seja o primeiro de muitos.

Louca Família conta a história de um casal decadente (Angelina Muniz e Paulo Figueiredo) que, por causa da crise familiar, foi à falência. Para voltarem ao topo, eles tentam de tudo, inclusive casar o filho mauricinho (Dado Dolabella) com a empregada doméstica Jarilene (Tom Cavalcante), apenas porque a moça herdou terras que contêm petróleo e agora está milionária.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também