O Planeta TV

Tom Cavalcante deve se afastar do "Show do Tom" para fazer sitcom

por jeferson, em 12/01/2008


Nem mesmo os bom resultados de audiência do "Show do Tom" -no último domingo ficou 51 minutos na liderança e obteve média de 12 pontos- fazem Tom Cavalcante deixar de lado o projeto de trazer de volta seu personagem mais popular, o Ribamar, do extinto "Sai de Baixo" (Globo, 1996-2002).

Um esboço dele já pôde ser visto no especial "Louca Família", que foi ao ar no último dia 20, na Record. O bom desempenho do programa -12 pontos de média e 18 minutos na liderança- já garantem a inclusão da sitcom na grade da emissora ainda no primeiro semestre, de acordo com o diretor da atração, Bruno Gomes.
No humorístico, o personagem Tola, interpretado por Tom, tem não apenas o visual parecido com o de Ribamar, mas também a personalidade e alguns trejeitos. "Isso é de propósito, queria que as pessoas o associassem ao Ribamar", diz Cavalcante.

Para dar conta de fazer dois programas diferentes por semana, ele pretende se afastar aos poucos do "Show do Tom". Para isso, a Record contratou Carlos Alberto da Silva e Vinicius Vieira, que eram o Mendigo e Guglu, respectivamente, do "Pânico" (Rede TV!). "Eles vão entrar no programa a partir de fevereiro", afirma Gomes.

A idéia é que os humoristas ocupem o espaço que será deixado por Tom, que continuará em alguns quadros. "Pedi [à Record] os meninos para oxigenar o "Show". Sei que não vou conseguir fazer os dois programas bem feitos e terei de abrir mão de algo. Minha prioridade é o novo projeto", diz Cavalcante.


Deixe o seu comentário