O Planeta TV

Ti-ti-ti: Marcela dá um tapa na cara de Edgar

por jeferson, em 27/07/2010


Edgar (Caio Castro), sabendo da farsa de que o filho que Marcela (Ísis Valverde) está esperando não é de Osmar (Gustavo Leão), não consegue engolir a presença dela em sua casa e provoca a moça. As cenas vão ao ar no capítulo de Ti-ti-ti que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 27, às 19h20, logo após o telejornal local. Edgar não concorda com o pai, Gustavo (Leopoldo Pacheco), de que essa mentira é importante para a recuperação da mãe, Bruna (Giulia Gam).

Quando os dois ficam sozinhos na casa, Edgar pergunta quem é o pai da criança e, como Marcela não quer dizer, o rapaz a ofende, afirmando que ela não deve nem saber quem é. Marcela não pensa duas vezes e dá um tapa na cara de Edgar.

Bruna entra na sala na hora e fica horrorizada com a cena. Marcela avisa que não ficará nem mais um dia naquela casa. Edgar, também irritado, coloca em dúvida se o filho que Marcela está esperando é mesmo de Osmar. Mas antes que ele conte a verdade à Bruna, Gustavo o interrompe e mente, dizendo que Osmar tinha lhe contato a novidade, mas queria fazer uma surpresa para a família. Edgar fica revoltadíssimo com a mentira e sai da sala.


Deixe o seu comentário