O Planeta TV

Thiago Martins faz participação especial em "Caminho das Índias"

por jeferson, em 14/04/2009


No capítulo de Caminho das Índias que vai ao ar na sexta-feira (17), Laksmi (Laura Cardoso) e Lima Duarte (Shankar) se reencontram, após décadas. Nesse reencontro, os dois, que quando jovens tiveram uma paixão arrebatadora mas foram separados pelo destino, relembram do romance do passado.

Para viver essa fase de Shankar na juventude, Glória Perez, a autora da novela, escolheu Thiago Martins, que se diz honrado com o papel.

“Está sendo tudo uma novidade! Fazer o papel do Lima Duarte jovem é um grande prazer. Com 20 anos, já ter essa honra está sendo muito bacana. É engraçado, porque essa é a minha quarta novela e, em todas, o Lima também estava no elenco. Quando ele me encontrou agora, brincou: “Nossa, menino, você deve ter assinado um contrato muito bom!”, conta Thiago, durante as gravações.

O ator também está feliz com o fato de trabalhar em uma novela com temática indiana: “Por acaso, eu tinha assistido a um filme indiano há pouco tempo, e fiquei apaixonado por esse universo”.

Além disso, Thiago comemora o reencontro com atores que estão no núcleo indiano de Caminho das Índias. “É muito legal fazer parte desse núcleo porque, no dia-a-dia das gravações, eu vou conviver de novo com pessoas que adoro, como Caio Blat, Cléo Pires e Carolina Oliveira, com quem acabei de rodar um filme”, conta.


Deixe o seu comentário