O Planeta TV

Théo Becker e João Kleber discutem ao vivo no "Programa do Gugu"

por jeferson, em 21/08/2011

Théo Becker e João Kleber discutem ao vivo no "Programa do Gugu"
Théo Becker não concordou com algumas atitudes de João Kleber no reality show

O clima deu uma esquentada no "Programa do Gugu", neste domingo (21). João Kleber, convidado pela atração para falar de sua eliminação de "A Fazenda", se estranhou com o ex-Fazendeiro Théo Becker.

Assim que tomou a palavra, Theo disse que achou João bastante arrogante com Monique Evans no confinamento. "Arrogante? Olha quem fala", respondeu ironicamente o entrevistado. Becker não gostou do tom, se levantou e falou mais alto. "Eu fui contratado para falar de você", respondeu.

Gugu tentou acalmar os ânimos, mas João voltou a alfinetar Theo. "Você ficou três semanas e meia, eu fiquei um mês. Sinal que você tem menos competência do que eu", disse o apresentador. "Se você botar no Twitter, eu sou a pessoa que o Brasil mais quer que volte para o programa", retrucou o ator.

Após alguns rodeios e tentativas de amenizar o peso da discussão, os dois se acalmaram, mas João voltou a dar seu aviso. "Tínhamos combinado que se você voltasse, o pau ia quebrar lá dentro", comentou ele, sobre a possibilidade do ator ser escalado para a atual edição. "Você ia bater em mim?", questionou Becker.

Vendo que a discussão iria longe, Gugu preferiu passar a palavra para Sheila, que desviou o foco e acalmou os ânimos dos rapazes.

João também falou sobre o carinho que sente por Joana Machado. Enquanto estava no programa, ele se declarou para a personal trainer e disse que precisava de apenas uma semana para conquistá-la.

"É uma mulher interessantíssima. Ela tem um temperamento forte, mas é uma pessoa com um coração muito grande e outras qualidades que não precisa dizer, são explícitas", afirmou.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também