O Planeta TV

Thatiana vence prova e se torna líder pela segunda vez

por jeferson, em 06/03/2008


Thatiana venceu uma prova de sorte em um tabuleiro no jardim, na noite de hoje, e se tornou líder pela segunda vez na casa do BBB 8.

A prova do líder consistia em abrir janelinhas em desodorantes grandes distribuídos em um tabuleiro no jardim.

Quem abrisse o preto poderia eliminar alguém e quem abrisse verde ficava imune no jogo.

Natália abriu o preto e eliminou Gyselle. Em seguida, Marcelo eliminou Rafinha e Marcos, Marcelo. Marcos foi eliminado por Thatiana, restando apenas Thatiana e Natália no jogo.

Mascarados
O compacto de hoje mostrou a festa intitulada "Mascarados", realizada na última quarta-feira na casa do BBB. Os brothers se vestiram de super- heróis com botas, óculos e luvas para curtir a festa.

Durante a festa, o jornalista Galvão Bueno falou com os brothers e pediu para que eles fossem à cozinha. Rafinha foi o primeiro a chegar e pegou uma urna na despensa para fazer um sorteio. Os dois primeiros, Galvão pediu para o músico deixar de lado e só considerar o nome do terceiro, que era foto de Rafinha.

O músico ganhou uma ida ao estádio para assistir ao jogo entre São Paulo e Palmeiras pelo Campeonato Paulista, em Ribeirão Preto, no dia 16 de março às 16h.

Muito feliz, Rafinha disse que estava precisando de um passeio como este para melhorar seu ânimo na casa, após a eliminação de Juliana, na última terça-feira, que foi indicada por ele ao paredão.

Informações do Terra


Deixe o seu comentário