O Planeta TV

Thatiana é peça chave do Big Brother deste domingo

por jeferson, em 24/02/2008


Esta semana provas do líder, do anjo e Big- Fone podem confundir um pouco os telespectadores. Thatiana foi a primeira a ser eliminada da prova do líder na última quinta-feira. Em menos de um minuto, sua cabine denunciou um pequeno movimento, e sem saber, ela já está no Paredão da próxima terça-feira.

A prova consistia em ficar completamente parado dentro de uma cabine sensível a qualquer movimento dos brothers. O vencedor foi o psiquiatra Marcelo, que acumulou mais uma liderança após Juliana desmaiar durante a prova. E a única forma de Thati se livrar do terceiro Paredão é se a pessoa que atender o Big-Fone revelar o segredo da ligação.

Na última sexta-feira, quem atendeu o Big-Fone foi justamente Thatiana, que deve vetar o colar do anjo ou o voto do líder, e ainda usar uma camisa vermelha por alguns dias. Os outros confinados estão super intrigados com o conteúdo da ligação, já que a brasiliense contou só sobre a camisa. O Big-Fone disse que se a sister revelasse o segredo, estaria automaticamente no Paredão.

Na tarde deste sábado, em prova realizada, Thati virou anjo e recebeu mais uma tarefa: dar o colar para alguém. Ela venceu a prova do anjo pela segunda vez e agora terá que vetar obrigatoriamente o voto do líder. E como anjo-monstro escolheu Gyselle e Marcelo para ficarem dez minutos além dos outros dentro do círculo branco, no jardim da casa.

Agora Thatiana está no Paredão sem saber, colocou o líder pra cumprir a prova do anjo-monstro, vai vetar o voto dele e não tem a mínima chance de fugir do Paredão.

Thatiana já demonstra estar nervosa com o fato de ter que vetar o líder, mas ela nem imagina que os problemas dela são bem maiores. Não temos como negar que ela é a peça chave do programa. Mas isso tudo só será revelado e resolvido na noite do próximo domingo, quando acontecem as indicações para o próximo Paredão.


Deixe o seu comentário