O Planeta TV

Thaís Fersoza e Jean Fercondini animam o "Tudo é Possível" deste domingo

por jeferson, em 04/06/2009


O Tudo é Possível deste domingo, dia 07/06, traz uma divertida disputa entre homens e mulheres no quadro Batalha dos Sexos. A cantora Perlla e as atrizes Cláudia Alencar e Thaís Fersoza enfrentam o time formado pelos atores Jean Fercondini, Matheus Rocha e Giuseppe Oristânio. Quem será que sabe mais sobre o sexo oposto?

O Exaltasamba participa do quadro Na Ciência, Tudo é Possível e tenta descobrir quais objetos afundam e não afundam. Após a brincadeira, os pagodeiros animam a plateia com os maiores sucessos da banda.

Em A Escolha Certa, os pais da estudante Fernanda, de 25 anos, acreditam que podem arranjar alguém bem melhor para ela.
Despois de sabatinar diversos candidatos, os exigentes pais selecionam somente dois "felizardos" para passar um dia com a filha.

A decisão da estudante acontece no palco do Tudo é Possível. Frente a frente com os candidatos, com os pais e com o atual namorado, a garota deverá fazer a escolha certa.

Será que a vontade dos pais prevalece neste caso ou será que o amor pelo namorado fala mais alto no coração de Fernanda? As inscrições para os interessados em participar do quadro estão abertas no site da Record www.rederecord.com.br/tudoepossivel

E as crianças dão um show de talento no quadro Debaixo do Chuveiro. Se o público aprovar a apresentação, a criançada ganha prêmio em dinheiro, mas se o show não agradar, alguém leva um banho de chuveiro.

E mais: o humorista Santos leva ao palco diferentes atrações e a plateia decide se o quadro fica No Ar ou Fora do Ar.

O Tudo é Possível, vice-líder nas tardes de domingo, é apresentado por Eliana, sob direção geral de Carlos Cesar Filho e vai ao ar a partir das 13h30.


Deixe o seu comentário