A Max, que em breve se tornará HBO Max, anuncia que sua nova produção original VÉSPERA, adaptação do romance homônimo da autora best-seller Carla Madeira, finalizou as gravações no início deste mês. Com oito episódios, a série ainda não tem data de estreia definida.
O enredo acompanha a vida de Caim e Abel, duas pessoas que vivem sob o legado bíblico de seus nomes. Criados sob a sombra de uma ameaça iminente, seus piores medos se materializam quando Vedina, a esposa de Abel, comete um ato impensável ao abandonar seu filho. Este evento desvenda um labirinto de segredos de família, relacionamentos intrincados, profundos e dilemas morais. A história dos personagens traz reviravoltas que revelam novas camadas de complexidade.
Fazem parte do elenco Gabriel Leone, Camila Márdila, Bruna Marquezine, Yara de Novaes, Ângelo Antônio, Carlos Francisco, Juan Queiroz e Rodrigo Bolzan.
VÉSPERA é uma série Max Original produzida pela Boutique Filmes. É escrito por Ângela Chaves e Mariana Torres com direção geral de Joana Jabace, produção de Gustavo Mello e direção de Thalita Rubio. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Anouk Aaron e Vanessa Miranda.
SOBRE A MAX
Max® é uma plataforma de streaming global da Warner Bros. Discovery que oferece as histórias mais exclusivas e cativantes, incluindo desde uma programação de conteúdos roterizados de mais alta qualidade, filmes, documentários, true crime, animação para adultos e conteúdo infantil, até esportes ao vivo e notícias (onde disponíveis). Max é o destino para marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC, Harry Potter, bem como para programas icônicos como “Friends” e “The Big Bang Theory”, tudo em um só lugar.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Paulo Gorgulho vive empresário que teme envelhecer em 'Sessão de Terapia'
Globoplay amplia o catálogo de microdramas em formato vertical
Prime Video confirma elenco da segunda temporada de 'Tremembé'
Globoplay renova catálogo de maio com resgate de três novelas
Globoplay tem novo líder: reality de Sabrina Sato supera documentário e novela
Xamã aceita papel de comédia na Netflix após sequência de vilões na TV
Globoplay terá Shakira, Quem Ama Cuida, Sessão de Terapia e novidades em maio
Monica Albuquerque assume chefia de originais do Disney+ no Brasil
'Os Donos do Jogo' é um dos maiores títulos da Netflix Brasil, diz André Lamoglia
Maitê Proença é escalada para 7ª temporada de 'Impuros'
'Quem é o Pai do Meu Bebê?' estreia no Globoplay nesta terça (21)