O Planeta TV

"Sou mais homem que você, que eu não bato em mulher", dispara Carlinhos para Dado Dolabella

por jeferson, em 17/08/2009

A eliminação de Pedro Leonardo estragou de vez a convivência entre Carlinhos e Dado no confinamento. Na madrugada desta segunda feira (17), os dois desafetos discutiram para valer e a coisa ficou feia. No bate-boca, o humorista acusou o colega de bater em mulher, o comparando ao cantor Chris Brown, agressor confesso da estrela Rihanna. “Você é ‘mó’ Chris Brown, cara que bate em mulher”, disparou.

Inconformado com saída do amigo Pedro, o humorista acusou Dado de fazer cena: “Aqui, você é um, lá fora você é outro. Aqui é jogo de realidade, não é para vencer o melhor ator ou melhor atriz”.

Percebendo o destempero de Carlinhos, Dado fez uma provocação: “Continua! Fala mais! Pode falar mais”. “Então, fala mais! Fala o que você tava falando, que eu estava interpretando, que eu não sou nada disso. Depois do que você fez no mirante, hoje, eu te conheci de verdade”, prosseguiu o ator, fazendo referência a uma conversa anterior deles.

Carlinhos contrapôs, dizendo: “P****! Velho, eu fui falar com você e você me deu ‘mó’ patada, foi grosso comigo. Aí eu falei ‘chora mesmo mocinha’. Eu também choro, meu. Falei ali para fazer uma brincadeira”. “Eu também choro. Difícil é chorar igual você, interpretando, chorando pra uma câmera. Todo homem chora. Enquanto eu não puder chorar aqui, eu não vou chorar. Eu não preciso ficar fazendo cena pra câmera, não”, completou o humorista.

Dado fez então mais uma provocação e sugeriu que Carlinhos deixasse o confinamento. “Então pede pra sair, zero um! Pede pra sair. Então, não reclama não, ‘rapá’. Seja homem e segura a tua onda”, disparou o ator.

A provocação deixou Carlinhos mais exaltado. “Sou homem pra c******! Sou mais homem que você, que eu não bato em mulher, não! Seu covardão. Falou, covardão!”, acusou o humorista. “Eu estou sendo julgado por isso? Tá tendo um julgamento?, questionou Dado.


Deixe o seu comentário