O Planeta TV

Sônia Abrão revela as cenas que não foram exibidas no último capítulo de "Caminho das Índias"

por jeferson, em 17/09/2009


Sônia Abrão confidenciou em seu site oficial as cenas que não foram exibidas no último capítulo de “Caminho das Índias”.

A apresentadora afirmou ter tido acesso ao texto e relatou as imagens que ficaram de fora. "O público não ouviu Bahuan dizer a Shivani, em seu cortejo nupcial, que só naquele momento havia entendido que voltara à India não apenas por Shankar, mas por causa dela. Também ninguém viu que foi Pandit quem contou a Raj sobre o triste destino de Maya, vagando pelos gats de Varanasi, após ser escorraçada por Opash. Foi por isso que Raj encontrou Maya tão rapidamente no final. Quando a psicopata Yvone foge da cadeia, seu primeiro gesto era o de abrir os braços e girar para comemorar a liberdade, mas no vídeo elas apenas sorriu e soltou os cabelos", escreveu a apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Sônia também afirmou que o reencontro de Maya e Raj não foi gravado como Glória Perez escreveu no roteiro original. "Ela queria que houvesse uma multidão entre eles, para dificultar a aproximação, criar suspense e dar um banho de emoção quando , finalmente, se abraçassem. Ficou longe disso, não teve clímax", disse.

No final do post, a apresentadora elogiou a produção global. "O saldo foi de momentos marcantes, com um elenco de peso, que brilhou do começo ao fim", finalizou.


Deixe o seu comentário