O Planeta TV

Simple Life - Mudando de Vida: Karina e Ticiane aprontam com vacas e ovelhas

por jeferson, em 03/09/2007


Se Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro pensavam que já tinham visto e feito de tudo nas fazendas do interior, elas ainda vão ter que encarar uma situação bem inusitada: fazer um exame de toque em vacas. A atividade será realizada na fazenda Santa Adele, em Analândia, interior de São Paulo, lugar onde esses exames são corriqueiros.

Na fazenda, as duas conhecerão parte das terras e já participarão da primeira tarefa: arrebanhar o gado em um enorme pasto. Mas a mais difícil atividade do dia será a limpeza do reto da vaca. Ticiane vai se divertir com o indigesto exame. Já Karina não conseguirá disfarçar o nojo da situação. Será um show de caretas e cenas engraçadas.

Mas as duas ainda conhecerão a fazenda São Francisco e lá passarão pela incrível experiência de tosquiar ovelhas. O pior será encarar o instrumento de trabalho: uma rústica tesoura e não uma máquina elétrica, como as usadas para cortar cabelo. Abusando da criatividade, as duas deixarão a ovelha parecendo um poodle.

Essas e outras situações inusitadas serão exibidas no próximo episódio de Simple Life - Mudando de Vida, nesta terça-feira (4), a partir das 23h.


Deixe o seu comentário