O Planeta TV

Silvio Santos manda "Astros" para o Ceará

por jeferson, em 22/08/2008

O programa "Astros", do SBT, vai abrir espaço para gêneros musicais fora do eixo Rio-São Paulo. Para isso, a produção do programa põe em prática neste sábado (23), em Fortaleza (CE), o projeto "Astros: Seleção de Todos os Cantos".

A idéia de Silvio Santos é criar identidade com o programa em telespectadores de outras regiões brasileiras, além de conquistar novos públicos para seu reality show em outros Estados.

O "Ídolos", que estreou na Record esta semana, fez a mesma coisa, e fez audições no Rio Grande do Sul e na Bahia, além de Rio e São Paulo.

O apresentador da atração do SBT, Beto Marden, será enviado à Fortaleza, para comandar as audições com 20 bandas selecionadas no Ceará. O diretor da atração, Ricardo Mantoanelli, e o produtor Marcelo Palma também acompanharão todo o processo.

Quem ganhar será levado a São Paulo pela produção do SBT para se apresentar diante dos jurados oficiais do "Astros": Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. Se for aprovado pela banca famosa, eles poderão concorrer ao carro zero quilômetro no fim do mês.

A audição no Ceará está marcada para começar às 20h deste sábado, no Arena Show, em Fortaleza. Informações pelo telefone 0/xx/85/8863-6313 ou no site do "Astros". O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 19h15, no SBT.


Deixe o seu comentário