O Planeta TV

Silvio de Abreu tenta explicar rejeição à personagem de Carolina Dieckmann

por jeferson, em 16/09/2010


A personagem Diana, interpretada por Carolina Dieckmann, parece não ter caído nas graças do público. O autor Silvio de Abreu, na revista Minha Novela, falou da rejeição à personagem da novela das oito.

"Se focarmos na relação Diana – Mauro – Melina, os fatores que fazem com que algumas pessoas não gostem de Diana são os mesmos que levam muitas outras a não aturarem a Melina. Isso faz parte do jogo e, principalmente, de um triângulo amoroso. Diana não é uma mocinha convencional. Ela é uma mulher que erra e não tem vergonha de dizer "eu errei". Isso pode causar um certo estranhamento, já que ela é uma mocinha com atitudes que, se necessário for, usa das mesmas armas que seus adversários - assim como ela fez ao desmascarar Clara. Mas ela é digna, honesta e uma mulher de caráter. Se muitos reprovam as atitudes da jornalista por ela ter características que deveriam servir de exemplo, é um caso a se pensar, não?!", explicou.

A morte da personagem

O assunto anteontem nos bastidores de "Passione" era um só: a morte de Diana (Carolina Dieckmann). Quem gravou neste dia, depois de receber os capítulos na noite anterior, se disse chocado com a notícia. A personagem não aparecia em nenhuma lista de apostas do elenco. A atitude do autor Silvio de Abreu, se a morte da personagem for confirmada, foi tida como corajosa.

Enquanto isto, nos meios de relacionamento na internet: Twitter, Orkut, entre outros, o público festeja a morte da personagem.


Deixe o seu comentário