O Planeta TV

"Show Business" com João Doria Jr. estréia na Band

por jeferson, em 12/11/2008


Um dos mais importantes programas de entrevistas da TV brasileira, o SHOW BUSINESS, sob o comando do apresentador e jornalista João Doria Jr., passa a integrar a programação da Rede Bandeirantes, aos sábados, no horário nobre, às 20h15. O programa nº1, com uma hora de duração, vai ao ar no próximo sábado, dia 15, e terá como entrevistados especiais o empresário Jorge Gerdau e o prefeito eleito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A credibilidade - do programa e apresentador - permite uma grande penetração no meio empresarial. Com o foco em debater assuntos de economia, negócios e variedade, o SHOW BUSINESS, nos 16 anos de sua história, contou com entrevistados de peso, do Brasil e do exterior, que se destacam na área em que atuam. Desde 1992, já foram ao ar mais de 3 mil entrevistas com destacados empresários de vários segmentos econômicos, ministros, chefes de Estado, dirigentes de associações e personalidades.

Novo estúdio e produção

Co-produzido pela Doria Associados, presidida por João Doria Jr., e Rede Bandeirantes, O SHOW BUSINESS inovou também em tecnologia. Agora o programa utiliza cenário virtual de última geração com tecnologia sueca da Vizart.


Deixe o seu comentário