O Planeta TV

Sheila Mello é indicada ao "Tá na Roça" e "A Fazenda" mantém a vice-liderança

por jeferson, em 17/11/2009


Tá na Roça

Sheila Mello é o primeiro peão a ir para o Tá na Roça. Na segunda parte do desafio semanal, Sheila deu azar e somou mais pontos no jogo desta terça-feira.

Na segunda-feira os peões participaram da prova do ariete, que funcionou como uma primeira parte do desafio semanal. Nela, com o uso de um tronco preso a cordas, cada peão derrubava dois totens que revelavam duas bolas coloridas. As bolinhas tinham as cores: amarela, vermelha, azul, verde e preta (para quem não conseguisse derrubar os totens). Até aí cada participante ficou com as suas bolinhas, mas sem saber o que elas significavam.

O que os peões não sabiam é que cada cor tinha um valor: verde (40), vermelha (30), amarela (20) e preta (30). A soma delas contaria para o resultado final.

André Segatti recebeu mais bolas, só que no final Sheila marcou mais pontos (100), a maior pontuação do grupo e foi o primeiro indicado para o Tá na Roça.

A audiência

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo O Planeta TV!, no horário das 20h50 às 21h45, A Fazenda marcou uma média de 10 pontos e pico de 14, mantendo-se na vice-liderança.


Deixe o seu comentário