O Planeta TV

Sete Pecados: Simone acusa Vicente de agressão!

por jeferson, em 11/12/2007

Sete Pecados: Simone acusa Vicente de agressão!

Simone está completamente descontrolada; ao menos é o que parece. Depois de aprontar todas para tentar impedir o casamento de Miriam e Vicente, sem sucesso, ela deu para infernizar a vida dos recém-casados com as artimanhas mais escabrosas. Cansado de entrar em casa e encontrar surpresas indesejadas, Vicente decide convidá-la para uma conversa e pôr um ponto final nessa história. Mas, o que era pra ser uma conversa amigável se torna um grande pesadelo.

Para Simone, que está cega de amor pelo professor, Vicente marcou esse encontro com a intenção de reconhecer seus erros e buscar uma reconciliação. No entanto, ele pede que ela deixe sua família em paz e explica que nunca a amou. Como diz o ditado, “Quanto mais alto, maior a queda”, e é exatamente isso o que acontece. Ao escutar o pedido de Vicente, Simone perde o chão e, apesar de concordar com tudo o que ele explica, bola rapidamente um novo plano para se vingar.

O golpe

Quando vai se despedir, Simone finge enganchar o anel na camisa dele e o força contra o tecido, que acaba rasgando. Assim que Vicente vai embora, Simone rola pelo chão, investe as unhas contra a própria pele, forja uns ferimentos e, em seguida, grita por socorro. “Eu fui atacada!”, anuncia ela em busca de ajuda. O pipoqueiro, que estava por perto, a leva para o hospital e chama a polícia. Quando Renato e Eudóxia perguntam o nome do agressor, Simone faz drama. “Foi o Vicente. Ele marcou um encontro para falar comigo no parque e depois tentou me agarrar a força. Eu lutei. Ele me machucou”, encena ela, aos prantos.

A premonição

Benta, que não cabe em si de tanta alegria com os novos pais, pressente que algo muito ruim está para acontecer e mais uma vez acerta. Não demora muito para Renato, Tito e Eudóxia baterem à porta de Vicente pedindo esclarecimentos para o caso. Ao ver a camiseta rasgada, à qual Simone se referiu, o delegado não tem dúvidas. “Tito, grampeia o elemento e reboca!”, ordena.

Simone não cansa de aprontar, mas Vicente está tranqüilo e muito seguro de seus atos. “Eu não tenho medo. Sou inocente e a Justiça está do meu lado!”, avisa Vicente, confiante. Tomara que o delegado veja por esse ângulo também.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também