O Planeta TV

Sete Pecados: Custódia beija Adriano

por jeferson, em 22/09/2007


Custódia anda louca para ver a tatuagem de Adriano. Seu desespero é tanto que, quando ele resolve mostrar a tal figura, ela desmaia antes de ver. Berenice tenta aconselhá-la: “Talvez seja esse o problema, Custódia. Você já foi direto pra tatuagem. Eu comecei pelo beijo”, orienta a anja.

Certa de que a amiga tem razão, Custódia procura Adriano e pede um beijo, surpreendendo-o. Ela explica que é para ter uma experiência científica, tipo o exame de DNA que ele vai fazer. Claro que Adriano fica furioso; afinal, beijo tem que ter emoção, sentimento. Revoltado, ele vira as costas e vai embora.

Custódia consegue alcançá-lo e tenta se justificar. Diz que pode parecer tonta, mas não é e está cansada de ver um monte de meninas bonitonas namorando... “Eu acho, Adriano, que se você me beijasse seria um favor”, explica Custódia. Adriano discorda e diz que pra ele o que importa é o coração, a atitude da pessoa. “Se eu te beijar, Custódia, é porque eu quero. Porque tenho vontade”, esclarece o DJ.

No hora H

Nervosa, Custódia pergunta o que deve fazer e Adriano, gentil, pede apenas que ela feche os olhos e deixe o resto por sua conta. Custódia hesita, mas faz o que ele pede. Adriano sorri, a toma pelos braços e a beija, longamente. Quando terminam, o DJ sorri. “Agora você já sabe como é um beijo. O que você sentiu, Custódia?”, pergunta. Custódia começa a rir sem parar, deixando Adriano constrangido. “Eu senti... Cócegas!”, revela a anja, se dobrando em gargalhadas. Adrino fecha a cara e pede para que Custódia nunca mais volte a falar com ele. “Você é uó!”, resmunga o DJ, furioso.


Deixe o seu comentário