O Planeta TV

Selton Mello deve voltar às novelas em 2012. Será?

por jeferson, em 17/08/2010


Selton Mello está cada vez mais próximo de voltar às novelas. Recentemente, o ator recusou um convite para a novela "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas estaria cotado para a próxima de João Emanuel Carneiro que estreia em 2012.

"Acho que estou cada vez mais próximo dessa volta às novelas. Dou muito valor ao alcance da televisão. Fico tocado por falar para muita gente. Às vezes, vivemos num mundo muito daqui, do Rio de Janeiro, da Zona Sul. Vemos os sites, olhamos quem deixou de namorar, quem está com quem e esquecemos que emocionamos e divertimos gente que está lá no Acre, lá em Belém. E que nem está ligada no que a gente faz ou deixa de fazer como pessoa, só como ator. Alguns nem têm acesso à internet. O entretenimento deles é a TV. É um veículo muito poderoso, mesmo com tantas mudanças. Mudanças que estão influenciando a própria TV e a gente percebe isso na programação da Globo. Esse foi mais um motivo para eu aceitar fazer A Cura", declarou.

Questionado sobre a possibilidade de integrar o elenco da próxima trama de João Emanuel Carneiro, ele desconversa:

"Não conversamos sobre isso. Já quer me arrumar trabalho?", brincou o ator, demonstrando que a vontade de voltar aos folhetins ainda não superou sua preguiça. "Não sei quanto tempo pode demorar. Não sou de planejar muito, sigo mais a intuição", desconversou.


Deixe o seu comentário