O Planeta TV

SBT rompe o silêncio e fala sobre o programa "Ídolos"

por jeferson, em 30/10/2007

O SBT finalmente rompeu o silêncio e se manifestou sobre o programa Ídolos. Na última semana, a Record confirmou que está mantendo negociações com a produtora Frementlemedia para exibir o reality no próximo ano.

Em comunicado oficial, o SBT diz que, diante das notícias veiculadas pela imprensa, a emissora sente-se no dever de informar que:

(a) Já manifestou à Frementlemedia, dentro do prazo do contrato que se encontra em vigor, o seu interesse em produzir uma terceira temporada de programas baseados na série Idols, estando no aguardo do recebimento da proposta formal para as negociações.

(b) o SBT, por previsão contratual, possui o direito de preferência, para estabelecer novo contrato , a produção e exibição da terceira temporada do programa. O que será objeto de exercício somente após o recebimento formal e escrito de uma proposta, e a análise das condições a serem enviadas pela Frementlemedia.

O SBT informa ainda que independentemente do resultado das negociações e de um futuro contrato, exercerá todos os direitos assegurados pela legislação brasileira para a produção e exibição de programas sustentados pela mesma idéia, sobre a qual se assenta o programa Ídolos.


Deixe o seu comentário