O Planeta TV

SBT reúne imprensa para apresentar nova novela

por jeferson, em 10/06/2009


O SBT reuniu a imprensa nesta terça, 9 de junho, para apresentar Vende-se Um Véu de Noiva, nova novela da emissora que estreia na próxima terça, 16. A coletiva aconteceu no estúdio 7, local onde está montado um dos cenários da atração.

A autora Iris Abravanel e o diretor Del Rangel estiveram à frente do evento, que contou com o elenco da trama, produção, o diretor musical Arnaldo Saccomani e outros convidados e profissionais.

“A expectativa é muito grande e o carinho por essa novela é uma coisa que eu nunca tive por nenhum outro produto na minha vida. É uma coisa completamente única, uma dedicação 24 horas por dia... é um filho eu nunca tive”, revelou Del Rangel.

Iris também não escondeu a satisfação e alegria de estar envolvida neste projeto pioneiro. “Nós somos comprometidos com aqueles que nos prestigiam. Quem trabalha no que gosta, não trabalha, se diverte”, contou a autora.

Depois de responder às perguntas dos jornalistas de veículos de todo o país, Iris Abravanel convidou os presentes para uma visita ao outro estúdio da novela e à cidade cenográfica, localizada no CDT da Anhanguera, sede do SBT.

A trama conta a história de uma noiva que perde o marido em um acidente de carro e acaba se apaixonando pelo motorista que causou o acidente. No elenco estão grandes nomes como Marcos Winter, Thais Pacholek, Daniel Alvim, Moacyr Franco, Antônio Petrin, Zécarlos Machado, entre outros.

Vende-se Um Véu de Noiva, estreia na próxima terça, no SBT!


Deixe o seu comentário