O Planeta TV

SBT: Reestreia de "Maria Esperança" registra cinco pontos de audiência

por jeferson, em 17/01/2011


Produzida e exibida pelo SBT em 2007, "Maria Esperança", adaptação de Yves Dumont, passou a ser reapresentada pelo o SBT na tarde desta segunda-feira (17/01). O folhetim substitui "Esmeralda", que em sua última semana de exibição registrou uma média de 8 pontos.

A reestreia de "Maria Esperança", de acordo com a prévia do Ibope na Grande São Paulo, marcou uma média de 5 pontos, ocupando a terceira posição no ranking da audiência.

A novela

"Maria Esperança" narra a trajetória de Maria (Bárbara Paz), uma garota doce que sustenta sozinha a família vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas.

Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai, Ramiro (Walter Breda), um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos, e os irmãos: Guilherme (Daniel Morozetti), jovem revoltado e problemático, Isabel (Greta Antoine), adolescente fútil e ambiciosa, e André (Rafael Chagas), um adorável garoto de princípios, no fundo o único que valoriza a luta de Maria Esperança (Bárbara Paz) para manter a família unida.

De segunda a sexta, às 15h, no SBT!


Deixe o seu comentário