O Planeta TV

SBT prepara a programação de Natal Mais Feliz do Brasil

por jeferson, em 16/12/2010


O SBT, a TV Mais Feliz do Brasil, preparou uma programação especial de Natal e Ano Novo para seus telespectadores, recheada com muita alegria e novidades.

17 de dezembro

O Natal do Pimentinha - Inédito
Sexta-feira - 23h - Tela de Sucessos
O levado Dennis Mitchel, 6 anos, não para de aprontar. Mesmo assim, se julga merecedor de uma bicicleta que pediu ao Papai Noel. Enquanto espera o Natal, Dennis tenta achar o presente ideal para seu "amigo", o vizinho rabugento, Sr. Wilson. Para sorte do pestinha, um anjo que está na Terra parece que o ajudará nesta difícil tarefa.

18 de dezembro

Menores Desacompanhados - Inédito
Sábado - 23h - Cine Belas Artes
É véspera de Natal e, após uma grande nevasca, o aeroporto de Chicago é fechado para pousos e decolagens. Um grupo de adolescentes que viajavam desacompanhados, ficam presos no aeroporto e, sem opções, eles decidem fugir. Só que, para conquistar a liberdade, eles terão que passar pelo desagradável chefe da segurança do aeroporto, que promete não dar moleza para o grupo.

19 de dezembro

Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti
Domingo, às 8h30
A festa começa cedo no domingo, 19 de dezembro, Patrícia Salvador comemora no Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti ao lado de Rebeca Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Beto Marden e a empresária Sylvia Design.

Domingo Legal
Domingo, às 11h
Celso Portiolli entra no clima do Natal e mostra as novidades no setor de brinquedos. Tem surpresas imperdíveis que vão deixar as crianças apaixonadas. Tem também a entrega da casa de Dona Marina. Além disso, o Mágico dos Mágicos, ensina revela novos truques no palco do programa.

Eliana
Domingo, às 15h
Ainda no domingo, Eliana faz a sua festa com a final do quadro “Os Opostos se Atraem?”, em que as provas terão temática natalina. Wanessa e Eduardo Costa se apresentam na atração.

20 dezembro

Hebe
Segunda, às 20h15
No dia 20 de dezembro, Hebe comanda um especial recheado de surpresas. O elenco do SBT topou o desafio de realizar um número diferente para dar um presente para o telespectador. Eliana será Marilyn Monroe, Cris Poli dança tango, Ratinho declama poesia acompanhado pelo cantor Daniel, André Vasco toca violino, Carlos Nascimento mostra como preparar um café saboroso e Christina Rocha e Carlos Alberto de Nóbrega dançam bolero cantado por Raul Gil.

21 de dezembro

Uma Noite Mágica
Terça-feira, 23h, Cine Espetacular
Charlie, 12, adora seu pai, Jack Frost, embora muito ausente. Pouco tempo antes de morrer num acidente de carro, Jack presenteia o filho com uma gaita. No Natal seguinte, o garoto toca gaita para o boneco de neve que acabara de criar. Neste instante o boneco ganha a alma de Jack, que aproveitará a chance de ser o pai que não fora.

22 de dezembro

Topa ou não Topa
Quarta, às 23h
No dia 22 de dezembro, o programa Topa ou Não Topa entra no clima das festas de fim de ano. Além do cenário todo decorado, o participante da vez é Oguio da Trindade, o Papai Noel. Oguio tem 69 anos, é casado e trabalha como Papai Noel há 6 anos.

23 de dezembro

A Praça é Nossa
Quinta, às 23h
A Praça é Nossa também terá sua festa de Natal comandada por Carlos Alberto de Nóbrega e com todo o elenco de humoristas da Praça comemorando a chegada do Papai Noel.

24 de dezembro

O Expresso Polar
Sexta-feira - 23h – Tela de Sucessos
Garotinho, que não acredita em Papai Noel, vê na véspera de Natal, um grande trem mágico parar em frente a sua casa com destino ao Pólo Norte. Junto com outras crianças, ele embarcará numa emocionante viagem ao encontro do verdadeiro espírito de Natal.

25 de dezembro

Programa Raul Gil
Sábado, às 14h15
No dia 25 dezembro, Natal, Raul Gil faz a festa de toda a família brasileira. Padre Fábio de Melo e Nando Cordel cantam no palco da atração. Os Jovens Talentos se juntam para interpretar canções natalinas. E um Papai Noel misterioso deixa todos bem curiosos.

Jesus, a História do Nascimento.
Sábado – 23h - Cine Belas Artes
O filme apresenta o dia a dia da jovem Maria e sua família; a forma como se deu seu casamento com o carpinteiro José e o anúncio de sua gravidez pelo anjo. Daí em diante se assiste à forma como o casal aceitará, pela fé, a missão de ser os pais do Messias.


Deixe o seu comentário