O Planeta TV

SBT Folia 2012 transmite carnaval em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo

por jeferson, em 17/01/2012


Toda a alegria do carnaval 2012 vai estar no SBT. Com muitas surpresas para o telespectador, o SBT Folia 2012 vem com animação redobrada e vai embalar a festa ao som de diferentes ritmos do carnaval brasileiro. Além de mostrar todos os detalhes da folia baiana, que é a maior do planeta, o SBT preparou uma transmissão especial para os desfiles do grupo de acesso do Rio de Janeiro, e para os desfiles das escolas campeãs do Rio de Janeiro e São Paulo.

Com muita energia e alto astral, um time de estrelas do SBT vai mostrar para o público o melhor das festas baiana, carioca e paulista. Na Bahia, Celso Portiolli e Karyn Bravo; André Vasco, Helen Ganzarolli e Lígia Mendes, vão fazer a festa nos circuitos Barra Ondina e Campo Grande. E Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu especialista em carnaval baiano, será o comentarista.

No Rio de Janeiro, Eliana, Carlos Nascimento e Simone Queiroz vão comandar a transmissão dos desfiles do grupo de acesso. E um trio de comentaristas gabaritados vai ficar de olho em todos os detalhes. O coreógrafo João Wlamir (que é jurado do grupo especial carioca há 12 anos), o personal stylist Arlindo Grund, e o jornalista Miro Ribeiro (apresentador, produtor e diretor do programa de rádio "Vai Dar Samba" há 12 anos). E o apresentador Rogério Forcolen, âncora do Jornal SBT Rio, vai usar toda sua irreverência e bom humor para mostrar os detalhes mais bacanas dos desfiles do grupo de acesso e das campeãs no Rio de Janeiro durante as transmissões ao vivo. Forcolen ainda será âncora da transmissão ao vivo para o Rio de Janeiro da apuração do grupo de acesso.

Em São Paulo, a apresentação do desfile das campeãs fica por conta da dupla César Filho e Karyn Bravo, com comentários de Arnaldo Saccomani e Arlindo Grund.

E as surpresas não param por aí. Sob direção de Laércio Roma, o SBT Folia 2012 vai trazer uma série de novidades. "Neste ano, além de entretenimento, a transmissão do SBT vai levar ao público muita informação de qualidade", diz o diretor que criou o slogan "SBT Folia, carnaval é alegria". "A ideia do slogan veio para resgatar a história do carnaval, que começou na antiga Grécia como uma celebração de boas colheitas e foi evoluindo ao longo dos séculos. Queremos que o público retome esse sentimento de celebrar as coisas boas com muita alegria no carnaval", completa.


Deixe o seu comentário