O Planeta TV

SBT estreia hoje "Fringe", série inédita dos mesmos criadores de "Lost"

por fabiodias, em 29/08/2009


O SBT estreia nesta madrugada, as 3 horas, “Fronteiras” Fringe, mais uma série que é sucesso em diversos países do mundo. Criada por J.J. Abrams (mesmo criador de Lost e Alias).

História
Quando um avião pousa no aeroporto de Boston com toda a tripulação e passageiros mortos de forma inexplicável, é dado início a um misterioso caso para o FBI. Com ajuda do Dr. Walter Bishop e seu filho Peter, a agente de interação do FBI, Olívia Dunham, não medirá esforços para desvendar este caso. Logo descobrirão que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante. É só o início de uma ameaça que talvez seja impossível controlar os avanços tecnológicos e científicos. Então surge a divisão fronteiras, com a missão de explicar fatos nunca antes presenciados pela humanidade e impedir que esses avanços tranformem o mundo em um laboratório.

Produzida nos Estados Unidos pela Fox e exibida aqui no Brasil pelo Warner Channel, Fringe foi criada por J.J. Abrams, o mesmo de Lost e Alias. No elenco estão Lance Reddick, Anna Torv, Kirk Acevedo, Joshua Jackson, John Noble, entre outros.

A primeira temporada conta com 20 episódios. Nos Estados Unidos, Fringe já está em sua segunda temporada.


Deixe o seu comentário