O Planeta TV

SBT estréia hoje a novela "LaLola"

por jeferson, em 21/01/2008

Como forma de combater as novelas da Globo e o recente sucesso de tramas como Caminhos do Coração, da Record, e Dance Dance Dance, da Band, o SBT aposta em uma telenovela que conta a história de um homem machista que um dia acorda transformado em uma mulher.

Lalola, anunciada com tom de mistério pela emissora paulista, é um recente sucesso da televisão argentina, caracterizada pelo capricho de sua produção e principalmente por seu formato, muito parecido com o dos seriados americanos.

Febre em diversos países, a novela é focada na história do machista Lalo (Juan Gil Navarro), editor de uma revista masculina que adora sair com diferentes mulheres.

O sucesso de Lalo com as mulheres termina quando a bela Romina resolve se vingar de suas atitudes cafajestes e contrata os serviços de uma bruxa, que o transforma em mulher.

Sem saber como lidar com a situação, Lalo toma a identidade de Lola e volta a comandar a revista.

Se os episódios se seguirem sem cortes, o público ainda poderá ver Lola se apaixonando por outro homem, um dos momentos mais polêmicos da trama, e sendo descoberta pela equipe da revista.

Lalola estréia nesta segunda-feira às 20h15 no SBT, como parte da nova programação do canal.


Deixe o seu comentário